Cliente reage e atira em assaltantes de posto de combustíveis na Paraíba

Publicado em quinta-feira, julho 30, 2015 ·

plantão policialDois assaltantes foram baleados durante um assalto a um posto de combustíveis no bairro do São José, em Campina Grande, na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, frentistas contaram que um dos clientes que estavam no estabelecimento reagiu ao assalto e disparou diversas vezes contra os criminosos. Os dois foram atingidos, mas um ainda conseguiu fugir.

De acordo com o delegado Kelsen Vasconcelos, quando os policiais chegaram no local tudo já havia acontecido. “Ao chegarem no posto, os policiais encontraram uma motocicleta usada pelos assaltantes e um deles no chão baleado. Os frentistas disseram que um cliente alto, forte e branco atirou e depois foi embora”, relatou.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O assaltante que não conseguiu fugir foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade de saúde, seu estado é regular e ainda inspira cuidados. A polícia procura pelo cliente suspeito de balear os assaltantes, conforme informações do delegado Kelsen Vasconcelos.

 

G1

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627