Cláudio Lima defende integração das ‘inteligências’ para coibir fuga de presos

Publicado em segunda-feira, setembro 19, 2016 ·

claudio limaO secretário de Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima declarou que considera preocupante a fuga de presos em estados vizinhos para a Paraíba e defendeu a integração das ‘inteligências’ da segurança. Segundo ele, o Estado tem que estar preparado para agir, caso algum desses criminosos escolham vir para a Paraíba como uma possível rota de fuga.

O secretário, disse ainda estar atento e orientando nossos policiais para ações mais efetivas em estradas e vias de acesso. “Já passamos por outras situações semelhantes e sempre estivemos bem aparelhados para agir em situações de extrema cautela como essa que ocorreu no nosso estado vizinho”, revelou, destacando ainda que recentemente participou de um encontro dos secretários de Segurança no Ceará, onde o tema foi violência armada contra o patrimônio público privado.

“Os bandidos não vão deixar de matar, então os governantes sejam eles, a nível federal, estadual ou municipal tem mesmo que se preparar, pois a coisa não está muito fácil não. Para você ter ideia, no ano passado, do Rio Grande do Norte fugiram 486 presos, a maioria assaltantes de bancos e esse ano já passam de 300 presos. Então nosso Estado está trabalhando com estados vizinhos como PE, CE e RN, onde já foram feitas várias prisões com o trabalho integrado dessas políticas”, afirmou, confirmando a importância da integração das policias no combate ao crime organizado.

PB Agora

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627