Ciúmes e queima de arquivo motivaram dois homicídios no Brejo

Publicado em quarta-feira, outubro 31, 2012 ·

A Polícia Militar registrou na noite dessa terça-feira (30) dois homicídios nos municípios de Guarabira (98 quilômetros de João Pessoa) e Mulungu (82 quilômetros da Capital), ambos pertencentes a região do Brejo da Paraíba.

No maior município do Brejo, Guarabira, o gari Fabiano Rodrigues Antônio, 28, bebia com amigos em um bar quando acabou se desentendendo com um homem por causa de ciúmes da sua mulher. O acusado que foi identificado apenas por “Preto” estava com uma faca-peixeira e desferiu dois golpes que atingiram as costas e o peito da vítima Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acusado fugiu do local.

Já em Mulungu, Josinaldo Santiago Oliveira, 34, conhecido como “Naldinho” foi assassinado quando chegava em sua residência. Dois homens se aproximaram dele e efetuaram quatro disparos. A vítima ainda tentou fugir dos acusados pulando o muro de uma vizinha, porém já caiu morto.

Homicídio de MulunguCréditos: Márcio Rangel

O cabo Augusto do 4º BPM acredita que o crime tenha sido por queima de arquivo, já que a vítima costuma falar demais. A polícia não tem pista dos suspeitos e a população não quis falar com medo. O cabo revelou que o local do homicídio é uma região problemática.

– A população tem medo de falar, essa localidade é muito problemática.

Portalcorreio, com Márcio Rangel da TV Correio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627