Circuito de corridas

Circuito Amo Viver abre oficialmente programação de aniversário da cidade de Pilões

Publicado em sexta-feira, agosto 16, 2019 ·

O Circuito de corridas Amo Viver abre oficialmente a programação de aniversário da cidade de Pilões, neste Sábado, 17 de Agosto, às 16h. Pilões comemora sessenta e seis anos de Emancipação Política na próxima terça-feira (20), com uma vasta programação artística, cultural e esportiva.

O circuito chega a sua quinta etapa, após ter movimentado as cidades de Picuí, Alagoa Nova, Barra de Santa Rosa e Arara. Mais de duzentos e cinquenta corredores já estão inscritos na etapa de Pilões. Além de troféus e medalhas, todos os participantes concorrem a duas passagens para a Corrida Internacional São Silvestre, em São Paulo.

De acordo com o deputado estadual Chió (REDE) é impressionante o crescimento do circuito desde a sua primeira edição. “Decidimos criar um circuito de corridas em nosso mandato para incentivar os paraibanos a se exercitar. Queremos estimular grupos de corrida e de caminhadas nas cidades onde passamos, livrando as pessoas do sedentarismo, da depressão, da ansiedade e até combatendo vícios, como as drogas. Tenho recebido muitos relatos positivos. Além de Pilões ainda teremos mais seis etapas em 2019”, confirmou o parlamentar.

Ao todo mais de seiscentos corredores já participaram do circuito que deve acontecer ainda nas cidades de Areia, Baraúna, Solânea, Esperança, Alagoa Grande e Remígio.

“Os pilonenses recebem o Circuito Amo Viver e mais essa Ação Parlamentar do deputado Chió com muita expectativa. Pela quantidade de inscritos, Pilões, com certeza, realizará uma das maiores e melhores etapas do circuito”, ressaltou a Prefeita de Pilões, Socorro Brilhante (PP).

Fonte: Ascom Deputado Estadual Chió (REDE)

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627