Cineasta americano vai ao Maracanã e se impressiona com o Fla: ‘nunca vi torcida assim’

Publicado em quinta-feira, novembro 28, 2013 ·

spike-lee-flamengoO diretor de cinema americano Spike Lee vestiu a camisa rubro-negra nesta quarta-feira e foi ao Maracanã acompanhado do cantor Seu Jorge para ver o título do Flamengo na Copa do Brasil. O cineasta postou uma foto no Instagram e disse ter ficado impressionado com o clima da torcida carioca no estádio, que superou o Super Bowl – maior evento esportivo dos Estados Unidos.

“Sem Knicks x Clippers nesta noite. Seu Jorge e eu testemunhamos um eletrizante 2 a 0 para o Flamengo sobre o Atlético no famoso Estádio do Maracanã aqui no Rio. Aqui também será jogada a final da Copa do Mundo”, escreveu Spike Lee, que usou um boné do New York Knicks, equipe para a qual torce na NBA.

“Não posso mentir: esse jogo fez o nosso Super Bowl parecer um jogo da liga infantil de beisebol. Esse lugar ficou enlouquecido durante o jogo inteiro. Minhas orelhas ainda estão zumbindo, uma hora depois do final da partida. Nunca vi uma torcida tão barulhenta assim”, acrescentou.

O trabalho de maior prestígio de Spike Lee foi o filme Malcom X, com Denzel Washington, na primeira metade da década de 1990. Responsável pela direção do clipe Thriller, de Michael Jackson, ele está atualmente no Brasil para participar de uma campanha publicitária, que inclui a gravação de um clipe de Seu Jorge.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627