Cinco alimentos que vão atrapalhar o seu rendimento na cama

Publicado em quarta-feira, novembro 27, 2013 ·

dietaUm jantar, boas conversas e, enfim, vocês estão sozinhos em um quarto. Mas algo está errado. A pegação está um pouco mais fraco do que deveria. Será que é nervosismo? Ou algo que você comeu? Confira alguns alimentos e bebidas que podem minar sua libido e estragar o sexo.

Frituras
A batata frita é a porção universal dos casais. Entretanto, alimentos fritos são um problema ao organismo. No sexo, especificamente, suas gorduras hidrogenadas acabam baixando a taxa de testosterona e, consequentemente, seu prazer sexual.

Gin e Tônica
O alto teor alcoólico do gin pode atrapalhar sua performance. Um homem embriagado não tem controle completo de suas ferramentas. Além disso, a tônica possui um elemento chamado quinina, que também reduz os níveis de testosterona. Na hora de transar, prefira um copo de vinho vermelho, também para criar um clima propício.

Soja
Em abundância no Brasil, a soja é apontada por muitos ambientalistas e vegetarianos como a solução dos problemas. O único detalhe, que torna essas expectativas um tanto “broxantes”, é que o grão contém fitoestrogênio, um estimulante de hormônios femininos que, ligado ao sexo, pode causar disfunção erétil, crescimento dos seios e queda de cabelo.

Alcaçuz
Tanto em formato de doce, quanto como complemento de receita, a planta originária possui propriedades acalmantes. Suas propriedades químicas podem fazer com que seu pênis o deixe na mão.

Legumes
Outro grupo de alimentos saudáveis que traz problemas na cama. Seja brócolis, repolho ou couve-flor, o intestino faz um processo de fermentação para digerí-los melhor, o que pode causar desconforto abdominal e gazes. Nessas situações explosivas, um movimento falso pode acabar com a noite.

180 Graus

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627