Cidade de Remígio realiza a XVIII Corrida Internacional em comemoração aos seus 60 anos

Publicado em segunda-feira, março 20, 2017 · Comments 

corridaA XVIII Corrida Internacional de Remígio acontecerá no dia 08 de Abril a partir das 15 horas e faz parte da programação dos 60 anos de Emancipação Política da cidade.

A prova é considerada como a maior corrida de rua do interior do Nordeste e conta com a participação de atletas de vários estados e também dos Quenianos, Caroline Jepkemei Kimosop e Joshua Kikemboi Kogo na prova dos 10Km, ambos da equipe LUASA de Taubaté – SP.

Uma grande estrutura está sendo montada para receber os competidores que percorrerão ruas da cidade e parte da zona rural, com percurso de 5 e 10 km. São mais de oito mil reais em prêmios, troféus para os primeiros colocados e medalhas para todos participantes. As inscrições continuam abertas pelo site da www.Zeniteesportes.com .

Remígio completa 60 anos de Emancipação no dia 31 de Março e comemorará com festa em praça pública, em uma mistura de ritmos de um lado a banda de pop rock nacional Banda Biquini Cavadão e o tradicional forró das antigas com, Bete Nascimento (ex Mastruz Com leite), tudo isso a partir das 22h.

O evento deve atrair centenas de pessoas de toda a região, consolidando o evento como parte do calendário municipal.

 

Ascom

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Tags : , , , , , ,




outras notícias