Cícero sobre Nonato e Estelizabel: “Quero ver até onde vai essa encenação”

Publicado em domingo, Fevereiro 26, 2012 ·

80875_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBO pré-candidato a prefeitura de João Pessoa pelo PSDB Cícero Lucena falou a respeito das duas candidaturas que foram lançadas pela base aliada: a do PSB, que tem como representante a ex-secretária de Planejamento da Capital, Estelizabel Bezerra , e do PPS, encabeçado pelo secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira.

Sobre as duas pretensões o senador disparou: “Eu quero ver até aonde vai esta encenação”. Para Cícero, é de se estranhar que o “governador escolha um candidato e dentro de suas bases tem alguém que queira desmoralizá-lo”.

O parlamentar aproveitou o momento para alfinetar o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra: “É inadmissível que uma cidade como João Pessoa tenha um prefeito que aceite que o governador feche 12 escolas sem dizer nada, não cobre, não reivindique nada”.

Por fim, Cicero avaliou que a cidade de João Pessoa é independente e “não aceita mais o processo de submissão da prefeitura a vontade, ao capricho e ao desejo de quem estar no Governo do Estado”, finalizou fazendo referência a Ricardo Coutinho.

MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627