Cícero não sabe se irá participar das eleições 2014 e não tem projeto além do Senado, afirma Wilson Santiago

Publicado em segunda-feira, maio 5, 2014 ·

wilson-santiagoO presidente do PTB, Wilson Santiago, afirmou durante entrevista para o Sistema Arapuan nesta segunda-feira (5) que conversou com o senador Cícero Lucena (PSDB) a poucos dias para saber do tucano a sua posição em relação as eleições de 2014.

Natural candidato à reeleição ao Senado, Cícero vê sua vaga ameaçada para dar espaço ao pré-candidato ao Governo, Cássio Cunha Lima (PSDB), formar alianças com outros partidos. Segundo Santiago, Lucena está tentando decidir se irá ou não participar das eleições em outubro.

“Ele me falou que o projeto dele é esse (Senado) e não havia pensado em outro. Mas ele ainda vai decidir, vai falar com os amigos dele em Brasília e aqui também”, colocou o ex-senador Santiago.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O presidente do PTB confia na permanência de Cícero na política e prega respeito. “Acredito que ele não irá se afastar, porque é uma grande liderança da política paraibana. O PTB, antes de se posicionar, vai aguardar essa posição do senador”, colocou Santiago que deve firmar apoio à candidatura de Cássio.

“Para formar uma aliança é preciso que todas as partes estejam em harmonia”, finalizou.

Pedro Callado / Anderson Soares

Comentários

Tags : , , , , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627