Cícero e Cássio voltam as boas e PSDB planeja retomar poder em 2012 e 2014

Publicado em sexta-feira, junho 3, 2011 ·

cassio-e-cicero1Discussões e atritos fazem parte do passado no ambiente do PSDB paraibano e a palavra unidade, seguindo a orientação estabelecida durante a convenção nacional do último final de semana, começa pela ação da bancada tucana na Câmara Municipal de João Pessoa.

Os vereadores Marcos Vinícius, Eliza Virgína e Luis Flávio apresentaram um “Voto de Aplausos” ao ex-governador Cássio Cunha Lima, senador eleito e que em breve poderá tomar acento no Senado da República.

No futuro, segundo algumas avaliações, Cássio e o senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, estarão colocando um ponto final na divergência política instalada a partir das eleições do ano passado.

Cássio e Cícero se encontraram no final de semana durante a convenção de Brasília. Ambos foram eleitos para compor a direção nacional. Durante o encontro declararam que “ficaram no passado” os atritos.

A direção nacional do PSDB tem a seguinte orientação para os dois principais lideres dos tucanos: o partido precisa ter candidato a prefeito em João Pessoa e Campina Grande em 2012.

Elegendo pessebistas prefeitos das duas maiores cidades paraibana, o PSDB passaria a trabalhar a volta de Cássio ao governo do Estado nas eleições de 2014.

Em João Pessoa, o candidato a sucessão deverá ser o senador Cícero Lucena. Já em Campina Grande, recai sobre o nome do deputado federal Romero Rodrigues a preferência dos tucanos.

Blog Marcone Ferreira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627