Cícero e Cássio ensaiam ‘reaproximação’ a pedido de Ronaldo Cunha Lima

Publicado em quinta-feira, junho 30, 2011 ·

cassio-e-ciceroCom a benção de Ronaldo Cunha Lima, o senador Cícero Lucena e o ex-governador Cássio Cunha Lima devem se encontrar neste final de semana. É o início de uma reaproximação que pode resultar num entendimento entre os dois visando as eleições de 2012.

Na guerra pelo controle do PSDB paraibano, entre mortos e feridos as duas principais lideranças da legenda tucana estão pensando em salvar o partido. A divisão só trouxe prejuízos. Pelo menos neste particular Cícero e Cássio têm plena convicção.

Os dois nacos do PSDB chegaram a disputar a primazia na interlocução de 2010. Cícero foi para um lado, depois de ter sua candidatura a governador preterida; Cássio foi para outro e levou o governador Ricardo Coutinho (PSB) a vitória.

Por ora, é o senador Cícero Lucena que continua dando as cartas. Afinal, além do mandato, ele ocupa o segundo cargo – primeira-secretária –  mais importante da hierarquia da Mesa Diretora do Senado. Sem falar que é o presidente do partido na Paraíba.

Sobra para o ex-governador e futuro senador Cássio Cunha Lima a patente de maior liderança política do Estado, detentor de mais de um milhão de votos em sua eleição para o Senado e, ainda, o responsável direto pela eleição do atual governador.

Cícero segura a agulha da costura sucessória, mas de olho na eleição de João Pessoa.

A informação está no Blog de Marcone Ferreira.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627