Chevrolet Classic respira por aparelhos nas lojas

Publicado em quarta-feira, agosto 10, 2016 ·

chevrolet-classicO Chevrolet Classic não faz mais parte dos planos da montadora no Brasil. O sedã emplacou apenas 1.728 unidades em julho e 10.023 no acumulado do ano, segundo dados da Fenabrave. Com apenas uma configuração, motor 1.0 etanol de 78 cv de potência e 9,7 kgfm de torque e preço sugerido de R$ 32.670, o Classic foi o 28º carro mais vendido no ano e o 5º da GM. O fim da produção já se deu há algum tempo, contudo, somente agora os estoques estão terminando.

Em contato com concessionárias Chevrolet de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Manaus, Salvador e Porto Alegre, a Autoesporte pode apurar que poucas unidades do Classic zero quilômetros ainda podem ser encontradas – apenas Manaus e Salvador reportaram terem disponibilidade do modelo. Em Brasília, já se vão cinco meses  sem que as revendas recebam novas unidades do carro. No Rio de Janeiro e em Porto Alegre se diz ainda haver interesse no sedã mesmo sem veículos disponíveis para venda.

Em 2003, o até então Corsa Classic, mudou de nome para apenas Classic, enquanto o Corsa seguiu com uma linha totalmente renovada. O sedã de entrada foi um dos carros mais vendidos pela GM no Brasil, mas já vinha perdendo espaço nos últimos anos com o crescimento do Onix e do Prisma.

revistaautoesporte

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627