Chefe da Casa Militar da Paraíba morre em acidente de carro no Sertão

Publicado em quarta-feira, agosto 27, 2014 ·

chefe militapbO chefe da Casa Militar do Estado da Paraíba, coronel Fernando Antônio Soares Chaves, de 49 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (27) em um acidente de carro na BR-230 próximo a cidade de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que o coronel estava bateu de frente com outro veículo, em que estava um jovem de 20 anos que também morreu no acidente.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta de 1h no trecho entre a cidade de Patos e o distrito de Santa Gertrudes. O coronel seguia na pista em direção ao município em uma Toyota Hilux SW4 quando o carro dele bateu de frente por um Fiat Siena com placas do Rio de Janeiro.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Com o impacto, o motorista do Siena foi arremessado para fora do veículo e caiu a cerca de 10 metros do local do acidente. O jovem e o chefe da Casa Militar morreram ainda no local. Os dois veículos ficaram completamente destruídos. Segundo a PRF, uma perícia deve ser feita para identificar as causas do acidente.

Durante a manhã, o Governo da Paraíba emitiu uma nota lamentando a morte do coronel e decretando três dias de lutu oficial. Segundo a nota, Chaves era casado e tinha dois filhos. Ele ingressou na Polícia Militar em 1985 e ocupava a função de secretário-chefe da Casa Militar desde 2011. “Em nome do Governo da Paraíba, manifestamos nosso sentimento de pesar pela perda do homem e do oficial exemplar que, por mais de 30 anos, prestou relevantes serviços à sociedade. Ainda consternados, decretamos luto oficial por três dias”, diz a nota.

Do G1 PB

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627