Chapa que concorre à direção do PT realiza lançamento oficial da campanha na PB

Publicado em terça-feira, setembro 17, 2013 ·

PTA chapa “Constituinte, por Terra, Trabalho e Soberania”, que disputa a direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), e a chapa “Movimento Popular em Ação: constituinte por terra, trabalho e soberania”, que concorre ao diretório em João Pessoa, realizam quarta-feira (18/9) a apresentação oficial da campanha na Paraíba.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O evento ocorrerá às 18h00 no Sintep (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba), localizado rua professor José Coelho, 61, Centro de João Pessoa. Estará presente o candidato à presidência nacional, Markus Sokol, e são convidados para o evento a direção do PT, militantes e simpatizantes do partido.

 

Já na quinta-feira (19/9), Markus Sokol concede entrevista coletiva sobre a Ação Pena 470 (o chamado “processo do mensalão”). Ele vai abordar os reflexos e implicações políticas do processo do mensalão, considerando a ação como um julgamento de exceção política que visa atingir o Partido dos Trabalhadores.

 

A entrevista coletiva será realizada a partir das 8h30, na sede da Adufpb (Sindicato dos Professores da UFPB), localizada no Centro de Vivência do Campus I, em João Pessoa. Na ocasião, Sokol também fará uma análise da onda de manifestações que se formou no País nos últimos meses. “As ruas exigem mais dinheiro para saúde, educação, transporte, o que se choca com o superávit fiscal primário. Precisamos de uma direção do PT que ouça a voz das ruas, ouça os militantes petistas”, declarou o candidato durante ato de lançamento da chapa em São Paulo.

 

Para isso, o PT precisa mudar de direção: “eles podem comprar 300 mil boletos, mas não podem comprar 300 mil consciências”. Por isso, apoiadores e membros das chapas “Constituinte, por Terra, Trabalho e Soberania” começarão a visitar os filiados e aptos a votar nas eleições do PED para apresentar as propostas e abrir um diálogo sobre o partido. “O PT pode ser salvo? Os militantes podem se salvar”, disse Sokol no encerramento de sua fala no ato.

 

FONTE: DA ASSESSORIA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627