crime

Chacina em Passa e Fica-RN: homem mata filha, ex-esposa, ex-sogros, tia e comete suicídio

Publicado em sábado, setembro 25, 2021 ·

Uma chacina aconteceu na cidade de Passa e Fica, região agreste do estado. Um homem matou a ex-mulher, a filha, que tinha seis anos, os ex-sogros e sua tia, na madrugada da sexta para o sábado (25). O crime ocorreu na localidade de Lagoa do Venâncio, no Sítio Fernando da Pista.

Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estava com uma arma de fogo e uma foice quando executou a ex-mulher, filha e os ex-sogros. Depois foi para uma outra parte da casa e baleou sua tia e o sobrinho da ex-companheira, que foi socorrido com vida e levado para o hospital.

Após os assassinatos, a Polícia Militar fez o patrulhamento na área para cercar o suspeito. Chegando no local próximo a um terreno em construção ele havia retirado a própria vida. O autor foi reconhecido com o nome de William de Lima Silva, de 33 anos.

Segundo informações preliminares do 8º Batalhão da Polícia Militar, William tinha muitos ciúmes da vítima, ao ponto de pedir o DNA da filha. Em fevereiro deste ano, o casal se separou e sua ex-esposa foi morar na casa dos pais, junto com a filha de seis anos. Mesmo após o divórcio, William não aceitava a separação.

portal25horas

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627