Cerca de 4500 candidatos faltaram ao 1º dia do PSS 2012; em JP, jovem passa mal e termina prova no HU

Publicado em domingo, novembro 20, 2011 ·

ufpbCerca de 4500 candidatos faltaram às provas do primeiro dia da primeira fase do Processo Seletivo Seriado (PSS/2012) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em todo o Estado que foram realizadas neste domingo (20).

Essas são informações preliminares, conta o presidente da Comissão Permanente de Vestibulares (Coperve), João Lins.

O presidente da Coperve explicou que algumas pessoas foram retiradas dos locais de provas por estarem portando celulares, mas nenhum foi pego utilizando o aparelho. João Lins comentou que um jovem passou mal na sala poucos minutos após o início das provas e foi encaminhado ao Hospital Universitário. “Ele melhorou e a prova foi levada para ele continuar a fazer lá”, contou. A segunda prova, que será aplicada nesta segunda (21) também será levada para o jovem fazer no HU.

O resultado de faltosos e desclassificados por estarem com aparelhos eletrônicos completa deve sair ainda hoje, de acordo com João Lins.

Em João Pessoa, são 25.836, dos quais 10.585 fazendo as provas em 8 locais do Campus da UFPB – Centro de Ciências da Saúde, Central de Aulas, Conjunto Humanístico, Departamento de Comunicação, Música e Artes, Centro de Ciências Jurídicas, Centro de Ciências Exatas e da Natureza, Centro de Tecnologia e Hospital Universitário. Os demais farão as provas em 24 escolas públicas e particulares, incluindo também o Presídio Silvio Porto, em Mangabeira.

Marília Domingues

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627