Centro de Convivência de Bananeiras comemora dia internacional do idoso

Publicado em terça-feira, outubro 1, 2013 ·

 

DSCF0699Com uma programação bastante concorrida, o Centro de Convivência do Idoso “Yoyô Deco” do Município de Bananeiras, realiza de 01 a 04 de outubro a semana do idoso.

A abertura das comemorações aconteceu nesta terça feira 01 de outubro dia internacional do idoso, no salão da instituição que é diretamente ligada a Secretária de desenvolvimento social de Bananeiras.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A programação consta de recreações, oficinas, danças, música, palestras, passeios, atividades físicas e culturais, e no encerramento está inserida uma manhã de recreação na localidade de gruta de Antônia Luzia, com cotação de história e a dança do lesô, – dança típica dos moradores da região, porém  o momento  mais  esperado   das  festividades  será  o  baile  temático com   resgate  de  músicas   da  “parada  passada”.

O Centro de Convivência “Yoyô Deco” conta atualmente com 71 idosos da cidade e da zona rural, sob a coordenação das Senhoras: Mª das Graças Gomes e Noélia Santos. As atividades acontecem diariamente, todavia, é de quarta a sexta feira no período da tarde que são utilizadas todas as dependências com a finalidade de desenvolverem as mais diversas ações.

DSCF0698

Dedicação e realização

É assim que a coordenadora Mª das Graças Gomes, define a ações dos servidores, no trato com os usuários, e eles através do Sr. José Rodrigues e Sua esposa Maria Rodrigues apelidados de casal vinte do centro, dizem existir reciprocidade, pois, a instituição e seus funcionários se constituem a extensão dos seus lares e de suas famílias.

 

Codecom-PMB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627