CEDH se solidariza com familiares do sargento da PM assassinado em Campina Grande

Publicado em terça-feira, novembro 20, 2012 ·



O Conselho Estadual de Direitos Humanos (CEDH-PB) divulgou, na manhã desta terça-feira (20), nota de solidariedade aos familiares
do sargento da Polícia Militar – Jefferson de Lucena Júnior, assassinado no conjunto Mutirão, Campina Grande. O texto é assinado pelo padre João Bosco Francisco do Nascimento, presidente do CEDH.

Confira:

 

ESTADO DA PARAÍBA

CONSELHO ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS– CEDH-PB

Lei Estadual nº 5.551/92

 

 

NOTA PÚBLICA

O CONSELHO ESTADUAL DOS DIREITOS HUMANOS DO ESTADO DA PARAÍBA – CEDHPB vem de público se irmanar à angustiante e sentida dor, assim como a irreparável perda do Sargento da Polícia Militar do Estado da Paraíba JEFFERSON DE LUCENA JÚNIOR, de apenas 29 anos de idade, o qual tombou no dia 17 de novembro de 2012, na parte da noite, no Conjunto Mutirão, na cidade de Campina Grande.

A presente nota pública também possui o condão se solidarizar com todos os membros da Polícia Militar da Paraíba, desejando a todos, conforto nesta hora de intensa dor e de sofrimento, esperando que a justiça dos homens seja devidamente alcançada, dentro do que preconiza o nosso Estado de Direito e que nenhum integrante da tropa paraibana, nunca queira a vingança, pois se assim ocorresse, seria o mesmo que se nivelar àqueles que destruíram a preciosa existência do Sargento JEFFERSON DE LUCENA. Mais uma vez, um abraço reconfortante e a nossa mais sentida solidariedade a toda a família enlutada e a toda  corporação.

 

 

 

JOAO BOSCO FRANCISCO DO NASCIMENTO

Presidente do CEDH

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627