CBF divulga nesta quinta nova data de início da janela de transferências

Publicado em quinta-feira, junho 2, 2011 ·

vai-e-vemA CBF divulgará nesta quinta-feira a nova data para o início da janela de transferências de jogadores que estão no exterior para o Brasil. O pedido formal foi feito pela Federação Gaúcha de Futebol, mas a regra valerá para todos os clubes brasileiros. O começo do período de um mês para transferências internacionais estava marcado anteriormente para 1º de agosto e a expectativa é que agora seja 15 de junho.

– Conversei com o presidente e amanhã (quinta-feira) nós vamos divulgar o período da janela. A Fifa já liberou e precisamos de um documento. Informalmente está liberado e nós só precisamos que formalize. Amanhã é a previsão para divulgar a abertura da janela – afirmou o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva.

A medida beneficiará todos os clubes que tiverem contratado algum jogador no exterior. O Grêmio poderá inscrever o volante Gilberto Silva, que estava no Panathinaikos, da Grécia, e o atacante Miralles, contratado junto ao chileno Colo Colo. O Vasco contará com a estreia do ídolo Juninho Pernambucano (ex-Al Gharafa, dos Emirados Árabes) antes do previsto. O mesmo vale para o Botafogo, que contratou o cabeça de área Renato do Sevilla, da Espanha. O meia Alex, ex-Spartak Moscou, da Rússia, também entrará em campo mais cedo para defender o Corinthians.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627