Cássio volta a Brasília para julgamento de Agravos

Publicado em segunda-feira, junho 13, 2011 ·

cassio-cunha-limaO senador eleito Cássio Cunha Lima disse na manhã desta segunda-feira (13), via twitter, que está indo à Brasília amanhã, com a convicção que o julgamento dos Agravos de Wilson Santiago sejam julgados para, finalmente, possa ser diplomado e empossado.

Cássio ainda lembrou, no microblog, que o seu Recurso foi provido, ou seja, teve o registro deferido.

Entenda o caso

O Supremo Tribunal Federal (STF) já disponibilizou no seu site a pauta de julgamento da semana que vem. Na pauta de quarta-feira serão julgados três agravos regimentais questionando o registro da candidatura de Cássio Cunha Lima ao Senado.

Os processos são os primeiros da pauta. Os agravos são de autoria da coligação Paraíba Unida, José Andrea Magliano Filho e Bivar de Sousa Duda.

Eles alegam que “o impugnado, ora agravado, tem outros impedimentos para as eleições de 2010, que não só o da alínea J, previsto na LC 135/2010, mas o da alínea “D” e “H” (que independem da LC 135/2010), além do art. 73 da Lei 9.504/97”.

Veja tuitadas:


Cássio Cunha Lima
“Amanhã viajo para BSB com a firme convicção que o julgamento dos Agravos de WS serão julgados e finalmente poderei ser diplomado e empossado”

Cássio Cunha Lima
“Vale lembrar que o meu Recurso foi provido, ou seja meu registro foi deferido. O que será julgados na 4ª feira são os Agravos de WS.”

cassio twitter
Felipe Silveira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627