Cássio sobre pré-candidatura: “É quase decisão tomada. Estou pronto”

Publicado em sábado, março 29, 2014 ·

Foto: Paraibaonline
Foto: Paraibaonline

Em entrevista à Rádio Correio FM nesta sexta-feira, 28, o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou sobre a possibilidade de candidatura própria e declarou sua posição em relação ao modo que o governo deve agir.

Cássio disse que após as reuniões realizadas junto ao partido, foi notada a unanimidade de votos a favor da candidatura própria, trazendo a quase certeza de retorno às eleições pelo Governo Estadual.

– A candidatura própria é quase decisão tomada. Sinto-me honrado de ser lembrado como pré-candidato e isso é fruto das obras que realizei e dos serviços que prestei . Estou pronto para me colocar como alternativa do povo paraibano – afirmou.

O Senador também colocou sua posição quanto à forma de governo que deve ser conduzida, onde ressaltou que todas as partes são ouvidas e o povo tem alternativas e voz.

– Alguns governos querem tomar a decisão na cúpula, no acordo político, mas isso não pode acontecer. A democracia é feita quando o povo tem direito de escolha e pode se impor – concluiu.

Fonte: paraibaonline

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627