Cássio reafirma simpatia por candidatura de Agra, mas lembra do nome do Cícero

Publicado em segunda-feira, junho 27, 2011 ·

cassio1-300x225O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a defender que o PSDB olhe com carinho para a possibilidade de estender a aliança com o PSB, que foi firmada no ano passado para eleições estaduais, para a eleição municipal na cidade de João Pessoa. “Tenho defendido que possamos olhar para candidatura de Luciano Agra de forma muito dedicada, até pela manutenção da aliança”, declarou.

Apesar de defender a possibilidade da aliança na Capital, Cássio reconhece que as eleições municipais tem peculiaridades, tem diferenças das eleições no estado. “O partido terá que ser renovado no seu diretório municipal, não sou eleitor de João Pessoa, meu domicilio eleitoral é Campina Grande, por tanto, o partido terá sua instância própria local o poder de decisão”.

Ele defendeu que os deputados, vereadores e as lideranças sejam ouvidos antes de definir qual será a posição do PSDB nas eleições de 2012.

Sobre a candidatura de Cícero Lucena, ele disse que em se concretizando a postulação do senador, o partido tem que olhar para ele de forma muito diferenciada, mas sem desprezar as alianças. “Essas discussões tem que ser feita no ano que vem. Essa tem sido minha opinião’, finalizou.

gazetadaparaiba

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627