Cássio ou RC? Executiva Nacional dá aval a Benjamim Maranhão para decidir aliança na PB

Publicado em quinta-feira, Abril 10, 2014 ·

executivaO presidente Nacional do Solidariedade, o Paulinho da Força, deu ao deputado federal Benjamim Maranhão, que dirige a sigla na Paraíba, plenos poderes para definir a aliança no Estado no que diz respeito a chapa majoritária, no entanto não escondeu a simpatia pelo grupo do senador Cássio Cunha Lima (DEM) .

“Nosso partido foi construído no campo das oposições, tivemos dificuldades com o governo federal, que jogou contra a criação do SD e vou continuar defendendo uma aliança com a oposição e por isso apoio Aécio Neves, se depender de mim vamos compor com ele, mas no caso da Paraíba quem decide é Benjamim, tenho uma simpatia por Cássio, mas a aliança só será estendida na Paraíba se ela conseguir alcançar o objetivo de aumentar nossa bancada no Congresso Nacional”, falou.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Paulinho da força explicou que o objetivo do partido é aumentar a bancada federal que hoje é de 24 deputados, para 40 representantes na Câmara Federal.

“Precisamos eleger um deputado federal e se Benjamim entender que a chapa de Cássio é a mais favorável para que esse objetivo seja alcançado, nós comporemos com ele, se não, ele irá em busca de outra aliança, o que eu sei é que nós precisamos desse paraibano no Congresso”, destacou.

Atualmente o Solidariedade tem 24 deputados federais, um senador, 82 deputados estaduais, 204 prefeitos e mais de 3500 vereadores, além de milhares de lideranças, sindicalistas e militantes que estavam descontentes com os atuais partidos e a politica nacional e ingressaram e acreditaram nessa nova legenda.


PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627