Cássio não fala de futuro, mas RC diz que apoiará em 2018, quem esteve ao seu lado na eleição de 2010

Publicado em domingo, novembro 24, 2013 ·

Os discursos deste domingo (24) no aniversário do governador Ricardo Coutinho (PSB) foram marcados de emoções. Primeiro o governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu as felicitações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que lhe desejou saúde e vida longa, além de reconhecer o esforço empreendido para governar a Paraíba.

ricardodiscurso

Cássio foi bem recebido por Ricardo, mas não falou sobre o futuro ou sobre alianças e apoio. Isso apesar do vereador Arthur Cunha Lima Filho, de Cabedelo, ter afirmado que eles, os Cunha Lima, estariam ao lado do PSB no próximo ano.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

 

Já Ricardo, disse em seu discurso que seu plano de governo foi feito com os aliados pensando grande, ele disse que “vai apoiar em 2018, quem o apoiou em 2010 e apoiará em 2014”.

Cássio chegou a festa minutos após a chegada de Ricardo. Cássio pediu desculpas pela demora e afirmou que as pessoas interpretam mal algumas ações e ficam insinuando inverdades. Ele disse que demorou porque estava visitando sua mãe, que está adoentada.

Discurso – Ricardo Coutinho chegou a sua festa no início da tarde, por volta das 14 horas, e agradeceu a presença de todos. Durante o discurso, ele afirmou, emocionado, que tantas pessoas em uma comemoração que o homenageia é a demonstração e que seu grupo tem força para dar “uma surra de cipó” na oposição.

Ele afirmou, ainda, que o Estado alcançou o equilíbrio fiscal durante a sua gestão e conclamou o povo a ir à luta para vitória em 2014. O Governador disse que o próximo governo será muito melhor que este e pediu o voto dos eleitores para os candidatos da chapa proporcional nas próximas eleições.

Alianças –  No seu aniversário realizado em um haras na cidade de Cabedelo, na grande João Pessoa, contou com a presença de eleitores e admiradores de vários municípios, que se organizaram em caravanas. Entre eles, estão pessoas que vieram de Cajazeiras, Patos, Piancó e Campina Grande.

O vice-governador, Rômulo Gouveia, disse que o Governador é um companheiro e a parceria seguirá para as eleições do próximo, ele afirmou que os dois estarão no mesmo palanque em 2014.

Já o deputado federal, Efraim Morais, disse que toda a Paraíba é grata pela gestão de Ricardo Coutinho e afirmou que o DEM e o PSB estão “juntos e misturados”. Já Damião Feliciano enfatizou o crescimento do turismo paraibano e destacou que a Paraíba está em primeiro lugar no Nordeste em crescimento e, por isso, o PDT, estará junto com o PSB.

 

 

 

 

cassioricardo

Redação com Luis Torres

Comentários

Tags : , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627