Cássio minimiza declarações de Rosas e ratifica: ‘Rômulo tem vaga garantida como candidato a senador na chapa de RC’

Publicado em sábado, março 22, 2014 ·

cassioO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi cauteloso em entrevista nesta sexta (21) ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, ao comentar as declarações do presidente do PSB, Edvaldo Rosas, que afirmou que a vaga para disputar a senatória na chapa de Ricardo Coutinho (PSB) não estava garantida e afirmou que não cabe a ele (Cássio) fazer esse tipo de análise já que houve a manifestação pública do próprio Ricardo.

“No momento o PSDB está ainda em processo com deliberações internas. Não seria gentil de minha parte me intrometer na autonomia de qualquer outro partido que não estou filiado”, diz, mas ressalta o ‘profundo’ orgulho da trajetória de Gouveia.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Cássio comentou que o próprio Rômulo também tem autonomia plena e ninguém é obrigado a decidir, mas destacou que o vice-governador tem vaga garantida como candidato a senador na chapa de Ricardo.

Após o vice-governador garantir que quer disputar a senatoria na chapa de Ricardo e de o governador ratificar a decisão de tê-lo na majoritária, o senador apenas confirmou a informação e descartou as especulações que foram criadas com a declaração de Rosas: “Não me cabe fazer esse tipo de análise, já que houve a manifestação pública que havia esse espaço para Rômulo na chapa do governador”, diz.

O outro cenário que é colocado é a candidatura do ex-senador Wilson Santiago (PTB) como senador e Rômulo disputar a reeleição como Vice. Já no PSDB as conversas são para Manoel Júnior (PMDB) entrar na disputa por esse cargo.

Marília Domingues

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627