Cássio faz revelação e diz ter sugerido a RC mudança no comportamento

Publicado em sexta-feira, abril 11, 2014 ·

cassioO senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) revelou ter conversadocom o governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o comportamento do gestor em relação aos servidores públicos do Estado, logo quando o socilaista assumiu o governo em 2011. Cássio classificou como terrorismo o afastamento de funcionários com mais de 25 anos de serviços que não “fazem a profissão de fé” do governo e disse que sempre combateu a prática, que classifica como retrógrada.

Ele chegou a denunciar que até servidoras grávidas estão sendo demitidas, o que considera uma prática ilegal. “O governo pode a qualquer tempo mudar um secretário, mas atingir o servidor humilde, eu não posso concordar com isso”, disse.

Ao lembrar sua trajetória enquanto governador da Paraíba, Cássio disse que tem uma história pautada no respeito ao contraditório e às pessoas, e que sempre combateu este tipo de expediente. O senador tucano revelou ter sugerido ao governador Ricardo Coutinho não agir dessa forma e adotar a mesma prática utilizada em seu governo.

“Conversei com o governador em duas oportunidades sobre esse tema e sugeri a ele que fizesse o que eu fiz, pois fui governador e nem eu e nem pai agimos assim, até porque existem valores dos quais você não pode se afastar”, contou.

MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627