Cássio falta a festa de Cícero; Maranhão comparece e atesta aproximação para 2012

Publicado em sexta-feira, agosto 5, 2011 ·

cassio e ciceroO ex-governador José Maranhão compareceu nesta sexta-feira (05) a festa de aniversário do senador Cícero Lucena e deu uma clara demonstração de que PMDB e PSDB estão bastante próximos e podem continuar unidos nas eleições do próximo ano. Já o senador eleito Cássio Cunha Lima faltou ao evento. Ele está em São Paulo onde acompanha o pai, Ronaldo Cunha Lima, que faz tratamento contra um câncer.

Apesar de serem os nomes mais cotados para entrarem na disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2012 pelos seus devidos partidos, Maranhão e Cícero não escondem o desejo de caminharem juntos no pleito do ano que vem e, mesmo que não formem uma aliança no primeiro turno, a união pode acontecer num possível segundo turno.

Já Cássio defende que o nome deve sair do consenso de todos os tucanos e ainda se divide entre o apoio a Cícero Lucena e a aliança com o PSB formada desde o ano passado na disputa pelo governo do estado.

A festa de aniversário de Cícero está sendo realizada no Sesc Centro, em João Pessoa. O evento conta com a presença de diversos políticos e empresários e com o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra. Maranhão chegou acompanhado do suplente de vereador João Almeida e do deputado federal Benjamim Maranhão.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627