Cássio diz que rompimento é real e afirma que candidatura dependerá do povo paraibano

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 24, 2014 ·

cassiopsdb-300x224

O senador Cássio Cunha Lima disse hoje que após a reunião haverá a recomendação para que os tucanos deixem seus cargos no governo Ricardo e justificou dizendo que não faz sentido seguir com a aliança, uma vez que o PSDB iniciará o processo de consulta popular antes de definir se terá candidatura própria nas eleições deste ano.

Cássio destacou que no primeiro escalão do governo estadual há apenas um tucano, que é o secretário Gustavo Nogueira e ele, assim como os demais filiados, deixarão a gestão socialista. Já sobre os demais apoiadores, que não são filiados, o senador disse que eles poderão escolher sobre permanecer na gestão de Ricardo ou sair, “cada um use a opção de escolha e decida se vai entregar”.

Ele disse que caberá ao povo paraibano decidir sobre sua candidatura, mas já confirmou conversas com partidos aliados. Apesar disso, ele falou que não há acordo firmado sobre a vice-governadoria para o PPS, com o nome do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. “Ainda não há confirmação sequer de uma candidatura própria do PPS, logo não temos ainda um candidato a vice-governador”, afirmou.

Ele confirmou que ouviu o apelo do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, para continuar com a aliança entre os partidos na Paraíba, mas não teria como seguir com a parceria e fazer uma consulta popular ao mesmo tempo. Cássio disse que é importante que o povo tenha opções de escolha, alternativas.

Indagado sobre a permanência de Rômulo Gouveia junto ao governador Ricardo Coutinho, ele disse que espera que uma amizade de mais de 30 anos não se rompa por uma disputa política e destacou que “além de correligionário, Rômulo é amigo e a relação deles é fraterna e cristã”.

 Focando a Notícia com Blog do Gordinho

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627