Cássio diz que não acredita em pressão política para atrasar recursos no STF

Publicado em sábado, junho 25, 2011 ·

80962_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBApesar da demora em ter seus recursos apreciados no Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-governador e senador eleito, Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou que não acredita que isso seja em decorrência de qualquer pressão política sobre os ministros.

Para Cássio, às  vezes o rito da Justiça não é o que se espera como ideal, mas de forma alguma ele pode acreditar ou pensar em alguma influência para “retardar” o que já foi decidido pelo próprio Supremo, tanto em relação ao seu processo como o de outros que ficaram pendentes em relação às eleições 2010.

O tucano não quis estipular um prazo para a conclusão do seu processo. Para ele, o mais importante é que os recursos apresentados pelos seus advogados foram acolhidos pelos ministros do STF, o que demonstra que o registro da sua candidatura está deferido e agora é só aguardar a comunicação do que já foi tomado para que o Tribunal Regional Eleitora (TRE) promova a sua diplomação e a partir daí ele possa ser empossado no cargo que a Paraíba o concedeu.

MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627