Cássio diz que ALPB não pode aprovar, nem reprovar contas por razões políticas

Publicado em sexta-feira, março 21, 2014 ·

cassioO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a falar nesta sexta-feira, 21, sobre a polêmica do julgamento das contas do governador Ricardo Coutinho (PSB), referente ao exercício de 2011. Aliados do governo apregoam que a oposição articula um golpe para tornar o governador inelegível, o presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo, descarta está possibilidade. Cássio tem alegado que o debate sobre as contas tem que ser feito, mas hoje ele justificou seu discurso.

Para Cássio, a Assembleia não pode se negar a debater, inclusive junto com a sociedade, das contas do governo, por que, apesar de receber parecer favorável da Corte do Tribunal de Contas do Estado, os auditores e o relator das contas opinaram pela reprovação. “A sociedade precisa saber por que os auditores foram contra a aprovação das contas, e por que os conselheiros foram a favor”.

O tucano disse que não é certo que a Assembleia reprove as contas de um governador por razões meramente políticas, como também não correto que aprove pelas mesmas razões meramente políticas.
 

Marcos Wéric
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627