Cássio descarta possibilidade de união com Maranhão e Cícero diz que aliança é possível

Publicado em sábado, Abril 30, 2011 ·

politicaA briga no PSDB parece estar apenas começando. Enquanto o senador eleito Cássio Cunha Lima descarta totalmente a possibilidade de uma união com o ex-governador José Maranhão (PMDB) o também senador CíceroLucena, presidente da legenda, afirma que a parceria tem possibilidade sim de acontecer.

Durante evento do PSDB jovem que está sendo realizado neste sábado na Assembleia Legislativa da Paraíba, Cássio chegou a comparar a distância entre ele e Maranhão a mesma do planeta Terra ao Sistema Solar.

“Na minha perspectiva política não há a menor possibilidade disso acontecer. O que me separa de José Maranhão é a mesma distância que separa a Terra do Sistema Solar”, afirmou Cássio Cunha Lima.

No entanto, Cícero Lucena não compartilha do mesmo pensamento. “Eu fico muito feliz com essa possibilidade porque todos que acreditam que João Pessoa precisa mudar sua administração, torná-la mais humanizada e planejar uma cidade no sentido de trazer melhores condições para a população então devem estar prontos para se unir”, falou o tucano.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627