Cássio critica ‘ineficiência’ de Vené e reitera Romero Rodrigues como candidato a prefeitura de CG

Publicado em segunda-feira, julho 11, 2011 ·

1914160-0521-atm14O Senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve domingo (10) na convênção Municipal do PSDB, realizada na Câmara Municipal de Campina Grande. Ele falou que o grande desafio do partido é continuar a sintonia da legenda com a “sociedade organizada e não organizada”.

Cássio criticou a administração anterior afirmando que “alguns anos se passaram de uma administração que prometeu “novas idéias” e o que vimos são práticas velhas que resultam na prestação de péssimos serviços básicos à sociedade”, diz. O tucano destacou a ineficiência na coleta de lixo, vias intransitáveis e um caos na saúde que é de responsabilidade da Prefeitura.

O nome de Romero Rodrigues foi reiterado pelo ex-governador como um dos principais para a legenda para conduzir o processo com vistas para o próxmo pleito municipal “tendo em vista a experiência de Romero como vereador, deputado estadual e agora como deputado federal, além de ter sido secretário do município e do estado de onde sempre atuou de maneira digna e honesta em todos os cargos em que atuou”, diz.

Estiveram presentes na convenção, Ronaldo Cunha Lima, Ivandro Cunha Lima, Deca do Atacadão o deputado federal Ruy Carneiro, de diversos prefeitos de todas as regiões da Paraíba. Vários partidos enviaram representantes, tais como o PSB, na pessoa do presidente municipal da legenda Fábio Maia, Maria da Luz, do PRP, Fábio Medeiros (PTN), Vereador Nelson Gomes, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande e vários vereadores da casa de Félix Araújo, além do vice governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD).

A convenção reconduziu o engenheiro José Marques para o comanda da legenda na cidade além de eleger os vereadores Tovar Correia Lima e Inácio Falcão integrarem a executiva municipal.





FONTE: paraiba.com
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627