Cássio agradece a Ricardo por ter dado continuidade ao Trauma de CG e cita Maranhão como colaborador

Publicado em terça-feira, julho 5, 2011 ·

trauma cgO senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) agradeceu ao governador Ricardo Coutinho (PSB) pelo convite feito para participar da abertura do Hospital de Trauma de Campina Grande e por ele ter dado continuidade as obras da unidade hospitalar. O tucano também citou o ex-governador José Maranhão (PMDB) como colaborador para a realização do projeto que culminou com a concretização da obra.

“Isso representa a continuidade do governo. Isso é uma prova de amor, do meu amor, do amor de Ricardo por Campina Grande. Com um hospital como esse ganha toda a Paraíba, inclusive João Pessoa que vai conseguir desafogar o Hospital de Trauma de lá. Essa obra que foi iniciada em meu governo e que Maranhão também teve participação e agora foi concluída no governo de Ricardo Coutinho”, discursou Cássio.

O senador lembrou do humorista Shaolin durante seu discurso. “Estou muito emocionado porque lembro agora do meu amigo Shaolin que sofreu uma cidente nas imediações aqui do hospital e quem sabe teria sido socorrido aqui. Outras pessoas agora serão socorridas neste hospital. O Trauma de Campinha Grande não é meu, não é de Maranhão nem é de Ricardo, é do povo campinense”, falou.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627