Cássio admite compor chapa majoritária com Romero em 2018: ‘Não excluo a possibilidade’

Publicado em segunda-feira, outubro 2, 2017 ·

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não descartou, nesta segunda-feira (2), a possibilidade de compor uma chapa majoritária com a presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). O tucano reafirmou, porém, que está disposto a abrir mão de disputar um mandato nas eleições do próximo ano para beneficiar o aliado, se for necessário.

“Eu não estou excluindo a possibilidade de Romero ser candidato a governador e eu estar compondo uma chapa para o Senado ao lado dele, até porque são duas vagas para o Senado, mas se preciso for numa composição, eu já tenho 30 anos de mandato, uma folha de serviço prestada à Campina Grande e à Paraíba, minha contribuição está dada”, disse.

O senador ainda voltou a admitir  disputar o mandato de governador e destacou que a oposição tem vários nomes para encabeçar uma chapa majoritária em 2018.

“Eu posso ser candidato a governador. Nunca descartei essa possibilidade, mas essa decisão não é minha, em caráter individual. Eu acredito que já tive duas oportunidades de ser governador, ainda disputei uma terceira eleição, que foi a de 2014. Você tem o nome de Romero, de Luciano Cartaxo, que ainda não tiveram as chances de disputar, tem ainda o nome de Maranhão”, falou.

paraiba.com.br

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627