Cássio acredita que seja possível mudar opinião de Cartaxo sobre disputa eleitoral de 2018

Publicado em sexta-feira, março 9, 2018 ·

(Foto: Arquivo)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) devem se encontrar neste sábado para discutir o processo eleitoral deste ano. O encontro ainda não tem local e nem horário para acontecer. Outras lideranças políticas devem participar deste encontro, do qual o senador acredita poder sair um novo posicionamento do prefeito de João Pessoa.

“A única coisa para a qual não há jeito na vida é a morte. Os prazos eleitorais para desincompatibilização ainda estão abertos até 7 de abril. Apesar do anúncio que fez, Luciano ainda está apto a disputar a eleição. O mesmo vale para Romero Rodrigues (prefeito de Campina Grande pelo PSDB)”, afirmou Cássio.

Para o senador ainda é cedo para fechar questão com relação à ausência de Luciano do processo eleitoral. “Temos o prazo para desincompatibilização e depois começam as convenções. As chapas mesmo vão se confirmar às vésperas das convenções. Muitas vezes só no próprio dia”, disse.

Já o presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, disse que as conversas vão iniciar neste fim de semana.

Luciano e Manoel Junior – Além do encontro com Cássio, Cartaxo ainda está mantendo diálogos com sua base aliada e com o vice-prefeito Manoel Junior (MDB). “Não tratamos apenas de questões da cidade. Temos que dialogar e trocar ideias sobre o pleito deste ano, que já começa a se desenhar”, afirmou o prefeito.

A desistência de Luciano teria se dado por conta da falta de unidade das oposições. “Esgotamos discussões com as lideranças dos outros partidos e chegamos a esta conclusão”, disse.

ClickPB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS









INFORMA BREJO


INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627