exclusivo

Caso Patrícia Roberta: Advogado de acusação dá detalhes de audiência e diz que há provas de uma segunda pessoa envolvida no crime

Publicado em sexta-feira, setembro 24, 2021 ·

O advogado de acusação da família de Patrícia Roberta, Robério Capistrano, durante entrevista exclusiva ao programa 60 minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, deu detalhes sobre a audiência de instrução do caso que aconteceu nesta sexta-feira (24), no 2º Tribunal do Júri do Fórum Criminal de João Pessoa. Segundo ele, doze testemunhas de acusação foram ouvidas, porém, o pai de Patrícia não estava entre elas.

Outro ponto apontado pelo advogado foi que nenhuma testemunha de defesa foi ouvida e durante todo interrogatório, Jonathan Henrique, principal suspeito, permaneceu em silêncio. Ele citou ainda que “provas robustas” foram apresentadas contra o suspeito.

“A primeira prova é ele na moto com o corpo da vítima. A outra é a testemunha da frente onde ele mora que viu ele saindo com o corpo dentro do balde e o corpo caindo do carro de mão. Após isso ele saiu em linha reta na direção do matagal. Ela pediu, inclusive, para ser ouvida na frente dele e apontou o dedo”, disse ele.

Robério Capistrano apontou que existem provas do envolvimento de uma outra pessoa no crime. “Eu acredito como dois mais dois são quatro que tem outra pessoa, na verdade a gente já sabe e foi comunicado ao Ministério Público. Pode haver uma outra denúncia e a pessoa que está envolvida foi inclusive ouvida hoje. Ela estava entre as doze que foram ouvidos. Ela mentiu, disse que não tinha envolvimento”, afirmou.

Paraíba.com

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627