Caso do estuprador: ‘Abner’ teria violentado até doméstica de sua casa; delegada retoma investigações hoje

Publicado em segunda-feira, agosto 8, 2011 ·

Abner Machado

As investigações sobre o estuprador Fábio Pereira de Sousa, também conhecido como Abner Machado, serão retomadas a partir desta segunda-feira (8). Uma fonte da polícia militar informou ao Portal Correio, na manhã desta segunda, que o ‘Maníaco de João Pessoa’ também teria estuprado uma adolescente de 14 anos da praia de Jacumã, no Conde, e violentado sexualmente a empregada doméstica da sua casa.

Segundo a delegada de Repressão aos Crimes contra a Infância e a Juventude, Joana D’Arc, esta semana serão ouvidas mais testemunhas. Fábio Pereira permanece isolado na cela de reconhecimento, no presídio PB1, em Jacarapé, para onde foi transferido na tarde da última quarta-feira (3), por tempo indeterminado. Mas a delegada informou, porém, que só na Paraíba, 20 vítimas fizeram o reconhecimento do web designer como estuprador.

A delegada ainda não revelou quem são as testemunhas que serão ouvidas, mas garantiu que as investigações terão andamento durante a semana. “Esta semana estaremos ouvindo o depoimento de mais algumas pessoas”, afirmou. Ela entrou em recesso na última quinta-feira.

Mais um crime chocante

menina morta em mala

Ainda na última quinta-feira (4), a delegada adjunta do Centro de Operações Especiais no Paraná (Coep), Vanessa Alice, enviou ofício para o Governo da Paraíba, solicitando o envio do perfil genético do acusado, para comprovar se ele é culpado de estuprar, matar e colocar os restos mortais de uma menina de 9 anos de idade dentro de uma mala em uma rodoviária de Curitiba em 2008.

menina morta em mala

Ao menos 5 mandados de prisão

Fábio Pereira de Sousa, que usava a identidade de Abner Machado na Paraíba, responde a pelo menos cinco mandados de prisão por estupro em outros estados do país. Ele já havia sido preso num presídio em Minas Gerais, de onde fugiu, e também no Rio Grande do Norte por falsificar documentos, e também fugiu de lá.

Repercussão nacional

abner

O acusado confirmou ter vítimas em Petrópolis-RJ, por atentado ao pudor. Em Minas Gerais, onde estuprou algumas mulheres e adolescentes, e em Natal-RN. O caso de Fábio tomou repercussão nacional quando ele foi encontrado pela Polícia após ter estuprado duas meninas, de 9 e 11 anos de idade, em João Pessoa.

Felipe Silveira, com Jornal JÁ

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627