Casal morre em acidente na zona rural do município de Luís Gomes (RN)

Publicado em quinta-feira, maio 31, 2012 ·

Luis Gomes (RN) – Um casal morreu em uma colisão frontal entre uma moto e um caminhão na tarde da quarta-feira (30/05), na BR-405, mais precisamente no sítio baixio, zona rural de Luis Gomes/RN.

Informações dão que por volta das 16h30min à pessoa de Charles Carlos de Oliveira, 20 anos de idade, natural de Major Sales e que ultimamente estava residindo em Mossoró/RN, conduzia a moto de marca Fan preta, placa MFK 8165/SC, tendo como carona sua companheira, Walclenis Raimunda de Sousa, de 17 anos de idade, que também residia em Mossoró/RN.

Charles conduzia a moto, sentido Major Sales/Placas-Uiraúna/PB, e que segundo informações teria entrado na contra mão de direção, batendo de frente com um caminhão 710, de cor azul, placas MYK 1167/RN, conduzido por José Gilmar Magalhães, residente em Pau dos Ferros/RN.

O casal havia retornado da cidade de Mossoró na manhã desta quarta-feira, onde estava morando a cerca de dois meses, que segundo informações eles se encontravam na residência dos pais de Charles, quando este teria ido deixar a mesma na casa dos pais dela, na localidade do sítio baixio que fica as margens da BR 405, tendo passado direto da referida residência, e logo em seguida ocorreu o acidente, onde ambos morreram no local do fato, ela foi jogada cerca de 10 metros de distância do local, caindo dentro de uma vala de rede de encanação.

Logo após o acidente, o motorista do caminhão se evadiu do local com destino ignorado.
A Policia Militar de Luis Gomes com apoio da PM de Major Sales, isolou toda área, enquanto aguardava a chegada do ITEP e da Policia Rodoviária Federal.

Os corpos foram conduzidos para sede do ITEP em Mossoró para serem submetidos aos exames de necropsias.

Muito Triste!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Da Redação com informações do Blog do Sargento Andrade

Fotos: João Neto

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627