violência

Casal é perseguido e morto a tiros em Santa Rita, PB, diz polícia

Publicado em segunda-feira, junho 17, 2019 ·

Um casal foi perseguido e morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (17), no Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Civil, o casal tinha ido até a cidade Bayeux e quando retornava à casa, foram perseguidos e baleados ao tentar se esconder. O casal não resistiu e morreu antes de ser levado para um hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Clara Estephanie Oliveira Santos, de 31 anos, e Daniel Henrique Alves da Silva, de 34 anos. O delegado que registrou o caso, Diego Garcia, explicou que o casal foi visto promovendo uma festa na casa em que estavam.

Ainda conforme a polícia, o casal havia ido em Bayeux comprar drogas e foi morto no retorno à Santa Rita. A equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi até o local e coletou os vestígios no local do crime. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas até a tarde desta segunda-feira, nenhum suspeito tinha sido localizado.

Os corpos foram encaminhados para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa, após o trabalho do IPC.

G1

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627