Casal é abordado por desconhecido armado e jovem acaba violentada na frente do namorado

Publicado em sexta-feira, novembro 18, 2011 ·

policialUm casal de namorados passou por maus momentos na noite dessa quinta-feira (17) ao ser vítima de um assalto seguido de estupro. O fato aconteceu por volta das 18h30 no Farol do Cabo Branco, em João Pessoa.

Segundo informações da polícia, o casal estava namorando quando foi abordado por um homem que já chegou de arma em punho e anunciou o assalto.

O desconhecido apontou arma para a cabeça do rapaz e mandou-o ficar deitado com o rosto para o chão e logo em seguida passou a violentar sexualmente a jovem.

Terminado o ato sexual, o homem fugiu pela mata em direção a Praia do Seixas enquanto o casal saiu correndo e foi até a Estação Ciência onde contou o que tinha acontecido ao vigilante e pediu ajuda.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e iniciou as investigações e buscas. Uma equipe TV Arapuan, sob o comando do repórter Vinícius Henriques, a primeira emissora de televisão a chegar ao local, foi impedida de entrar no local para fazer a reportagem.

Para explicar a presença das viaturas na Estação Ciência, o vigilante alegou que os policiais estavam dando apoio a segurança de um evento, o que não convenceu o repórter Vinícius Henriques que sabia de tudo o que tinha acontecido.

A jovem foi encaminhada a uma maternidade para ser submetida a exames enquanto que o rapaz foi orientado a procurar uma delegacia para prestar queixa.

Paulo Cosme e Vinícius Henquiques
Do Paraiba.com
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627