Cartaxo não vê possibilidade de aliança com Ricardo Coutinho nas eleições de 2018

Publicado em quinta-feira, março 9, 2017 ·

LucianoO prefeito Luciano Cartaxo (PSD) afirmou que não pretende deixar a aliança com os partidos que o apoiaram na eleição de 2016 e não vê possibilidade de subir no mesmo palanque que o governador Ricardo Coutinho (PSB). Para ele não será possível uma convivência política nas eleições do próximo ano entre o PSD e o PSB, como ocorreu na disputal eleitoral de 2014.

Cartaxo ressaltou ainda a quebra de aliança foi feita pelo PSB e que o apoio ao governador ocorreu ainda no primeiro turno das últimas eleições, quando todos davam como certa a vitória do  senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Nós apoiamos o PSB no momento de maior dificuldade da vida pública de Ricardo Coutinho, poucos acreditaram que era possível reverter uma vitória dada como certa de Cássio, e neste momento nós apostamos no projeto de dar sequencia”.

Luciano destacou que o objetivo do grupo é manter a aliança de 2016. “A minha leitura é de preservação da aliança que foi construída na eleição passada, eu acho que é muito ruim para o estado e para as cidades a gente ficar a cada dois anos tendo, vamos dizer assim, mudando uma aliança que foi construída anteriormente, então não vou fazer aliança com Ricardo”, acrescentou.

A intenção do gestor da capital é continuar a coligação formada para a disputa municipal do ano passado. “Nós já temos uma aliança que veio da eleição de 2016, foram 12 partidos que deram sustentação a nossa campanha. Nós tivemos a maturidade e o diálogo necessário de superar as divergência.  Então eu acredito que essa aliança precisa ser preservada, eu vou fazer o esforço nesse sentido. Nós queremos chegar em 2018, independente de composição de chapa, com maturidade suficiente para apresentar um projeto importante à Paraíba”.

Sobre sua participação na disputa, Cartaxo não revela sua participação, mas enfatiza que pretende continuar junto com os partidos que o apoiaram. “Eu acredito que a renovação política no Estado é fundamental, as coisas precisam avançar cada vez mais. Na hora oportuna os partidos vão ter oportunidade de dialogar”.

blogdogordinho

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627