Cartaxo diz que Luiz Couto terá que perder o costume de votar contra o PT

Publicado em segunda-feira, novembro 18, 2013 ·

lucelio-cartaxoO prefeito de João Pessoa mandou um duro recado ao deputado federal Luiz Couto (PT). Avisou que Couto deve se adequar a nova realidade do Partido dos Trabalhadores e deixar de apoiar candidatos que não são do PT.

“Infelizmente, o deputado Luiz Couto tem se acostumado a provocar dissidência. Desta vez, nós estamos dizendo claramente que queremos unidade. Não tem mais espaço para outra opinião que não seja esta”, avisou o prefeito.

Cartaxo disse que o deputado “é bem vindo ao partido”, mais deixou claro que não aceitará infidelidade. “Nós não podemos mais aceitar a divergência no ponto de chegar o momento da eleição e a gente ter companheiro do partido trabalhando contra o próprio partido”, disse.

Para o prefeito, o resultado das eleições internas do PT apontaram “claramente” o caminho que os militantes querem para a legenda. Afastada do PSB.

“Queremos que os companheiros que perderam a eleição se incorporem ao partido. Agora, dentro de uma linha, na lógica de que a decisão da maioria tem que ser respeitada. Aqueles que apostaram na divisão do partido, perderam!”, concluiu.

MaisPB 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627