Cartaxo admite candidatura de Maísa e rechaça desistência de Lucélio: “Possibilidade zero”

Publicado em segunda-feira, julho 9, 2018 ·

Foto: Fernando Braz

A primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo (PV), pode compor a chapa do cunhado, Lucélio Cartaxo (PV), ao Governo do Estado. A informação foi confirmada pelo prefeito pessoense Luciano Cartaxo (PV), nesta segunda-feira (9).

Professora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Maísa se licenciou do cargo nos últimos dias, o que gerou especulações sobre uma possível postulação nas eleições deste ano. Segundo Luciano, decisão da esposa se deu com base na participação na campanha de Lucélio, e que uma candidatura só será decidida no prazo final para as convenções.

“Maísa é uma militante, está sempre à disposição para colaborar com o futuro da Paraíba, com o futuro de João Pessoa. Então o processo que está sendo desenhado, e objetivo central é que ela possa efetivar colaborar com a campanha de Lucélio ao governo, e esse debate vai ser feito diariamente com os partidos, as lideranças, que têm sensibilizado Maísa a participar desse processo. A discussão sobre candidatura é um processo de construção com os partidos”, afirmou.

Sobre Lucélio, o prefeito da Capital comentou as especulações de uma desistência da pré-candidatura ao governo, o que foi descartado por Luciano. “Possibilidade zero. Lucélio está em uma campanha bastante ostensiva na Paraíba, tem uma agenda cheia, recebendo adesão de prefeitos”.

Por: Blog do Gordinho

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS












INFORMA BREJO


INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627