Carros de deputado e padre são alvos de tiros na Região dos Lagos-RJ

Publicado em terça-feira, Março 6, 2012 ·

Os carros do deputado estadual Jânio Mendes (PDT) e do padre Élcio Antônio dos Santos Silva foram atingidos por tiros no fim de semana em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A polícia investiga o crime.

Os dois voltavam com familiares e amigos de uma missa em Unamar, distrito de Cabo Frio. O grupo passava em três carros pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), quando um quarto veículo passou pelo acostamento e atirou contra as vítimas.

Um dos tiros atingiu o bagageiro do carro em que o deputado e a família estavam. “Na hora foi um susto. Foi uma noite de dúvidas para dormir”, disse o deputado. Um outro disparo acertou o carro onde estava o padre Élcio Antônio. O tiro não perfurou, mas amassou a lataria da coluna entre o vidro para-brisas e a janela do lado do carona.

“Eu pensei que fosse um pneu estourado ou pedra que atingiu o carro. Só depois que paramos o carro é que vimos que era um projétil de uma bala de uma arma de fogo é que nós dissemos ‘vamos embora que foi tiro'”, detalhou o padre.

O deputado e o padre foram à delegacia na segunda-feira (5) para prestar depoimento. Jânio estava acompanhado de um segurança cedido pela Assembleia Legislativa (Alerj). O caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas o deputado não acredita em crime político. Para ele o atentado foi uma tentativa de assalto.

O delegado titular da 125ª DP (São Pedro da Aldeia), Geraldo Assed, disse que a polícia trabalha com várias hipóteses para o crime e que ainda não há suspeitos. Os carros devem ser periciados nesta terça-feira (6).

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627