Carro de Prefeitura e ambulância colidem e uma mulher morre na BR-230

Publicado em sexta-feira, setembro 13, 2013 ·

acidenteUm grave acidente envolvendo um carro de placa MNH-5812, pertencente a Prefeitura Municipal de Marizópolis, e uma ambulância de placa de placa MNX-9072 pertencente ao município de São João do Rio do Peixe, deixou uma pessoa morta e várias pessoas feridas, na tarde dessa quinta-feira (12), na BR 230, próximo ao município de São Gonçalo.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e socorreram os feridos para o Hospital Regional de Sousa.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O veículo da Prefeitura seguia no sentido Marizópolis à Sousa e era ocupado por cinco pessoas: Carlos Silva (Motorista), Juarez José Nogueira de 61 anos, Márcia Ferreira Santiago de 20 anos, Luiz Vitor Oliveira de 66 anos e Maria Ferreira da Costa, que morreu após a colisão.

Sebastiana Duarte estava com sua filha Bárbara Duarte, na ambulância que vinha da cidade de Campina Grande com destino ao município de São João do Rio do Peixe, mas não sofreram ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local apurando as causas do grave acidente.

 

Diário do Sertão

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627