Carro de agricultor é incendiado no município de Joca Claudino

Publicado em quarta-feira, novembro 7, 2012 ·

A Camionete D20 do agricultor Maciel Almeida Dantas, foi incendiada em ato criminoso, na madrugada desta terça-feira

O carro de um agricultor foi incendiado por desconhecido na madrugada da terça-feira (06), no Distrito de Montanhas município de Joca Claudino, no sertão da Paraíba.

A Caminhonete D20, azul, de placa, HOS-6162, Luís Gomes, RN, pertencente ao agricultor Maciel Almeida Dantas, 44 anos, que foi candidato a vereador na última eleição, foi incendiada em ato criminoso por volta de 1h00 da madrugada desta terça feira (6), em frente a casa onde  mora .

No local foram encontradas três garrafas de refrigerante que conduziam combustível usado para atear fogo e rastro de pneu de moto. Segundo uma vizinha que mora próximo, ela ouviu quando uma moto passou em frente a casa dela em alta velocidade na hora do crime.

A vizinhança acordou com os gritos de desespero do proprietário e o ajudou a debelar o fogo que destruiu parcialmente o automóvel que ele usava para transportar passageiros. A polícia Militar esteve no local colhendo informações do fato.

Em contato com o Paraíba Verdade, o agricultor disse que foi acordado com os estalos da lataria e mau cheiro da fumaça. Disse também que desconhece os motivos deste ato.

 

 

 

Fonte: Paraíba Verdade

Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627