Carro colide contra duas residências em Solânea PB

Publicado em domingo, outubro 30, 2011 ·

foto/diariodobrejo.com

Na noite deste sábado dia (29), as 22:h, um Celta de cor vermelha  placas  MNT 5483-PB colidiu contra uma arvore  na sequência  acertou a parede de  duas residências na Rua Ermenegildo José  de Farias no nº 52 em Solânea .

Segundo os moradores do local o Celta se deslocava em alta velocidade pela rua. No cruzamento entre as ruas há uma pequena curva, neste local o motorista do carro acabou perdendo o controle do veículo devido a sua velocidade e acabou colidindo contra as duas casas. No carro se encontravam o motorista e o passageiro. Segundo a Polícia Militar de Solânea, apenas um dos passageiros do veículo se feriu levemente no rosto sem gravidade.

Devido ao impacto, o carro Celta sofreu grandes avarias. Em uma das residências atingida sobraram diversos escombros, uma vez que a parede de um quarto da casa recebeu boa parte do impacto.

Na residência de numero 46 mora o senhor  Luís Fernandes  que  é avô de duas crianças recém nascidas a família  ouviu o forte barulho do veículo colidindo contra a parede. Na residência do Josenildo dos Santos onde aconteceu o impacto maior não estava miguem em casa no momento do acidente a família saiu minutos antes da colisão.

O carro continua no local do acidente e segundo informações de moradores da rua o condutor do veiculo é um garçom conhecido por Curió que trabalha num restaurante da cidade e teria saído no veiculo sem autorização do proprietário.

Proprietários das residências

fotos/diariodobrejo.com

diariodobrejo.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627