Carro capota e condutor é arremessado para fora do veículo na BR 230

Publicado em sábado, novembro 24, 2012 ·

43256483050aff85154dc1

No final da tarde da sexta-feira (23), às margens da BR 230 no KM 484 entre as cidades de Marizópolis à Divinópolis, foi registrado um grave acidente que resultou em uma vítima fatal.

O comerciante Joélio Alves de 24 anos, que residia no Sitio Boa Vista em Nazarezinho, vinha de Cajazeiras rumo à Nazarezinho conduzindo um Fiat strada de cor vermelha e placa JQS 2248, rumo a Cajazeiras, quando perdeu o controle do carro que capotou diversas vezes.

Logo após o capotamento, Joélio foi arremessado para fora do carro, e veio a óbito no local. Já o automóvel ficou totalmente carbonizado.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Sousa, viaturas do SAMU e a PRF foram acionadas e estiveram no local do sinistro realizando os devidos procedimentos.

A PRF está investigando se uma ultrapassagem irregular causou o acidente, e se o automóvel seguia em alta velocidade, devido a gravidade do impacto.

Familiares informaram que Joélio adquiriu o veículo a pouco tempo e que o mesmo não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Charley Garrido Diário do Sertão

Fotos: Diário do Sertão e Folha do Sertão

Vídeo: Folha do Sertão

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627