Carreta provoca acidente e deixa tráfego ainda mais lento no centro de Guarabira

Publicado em sexta-feira, março 28, 2014 ·

A colisão aconteceu por volta das 14:00h desta sexta-feira (28), no giradouro, bem no centro da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.

A carreta Volvo, branca, com placas de Recife-PE, e o Gol, de cor verde e placas de Guarabira, seguiam no sentido Banco Santander à avenida Ruy Barbosa, quando ao chegarem no giradouro, se chocaram ao tentarem fazer a curva para a direita.

O Gol ficou quase que por completo embaixo da carreta, mas nem o seu condutor e nem a passageira (esposa do condutor) se machucaram.

Uma guarnição da 2ª CPTran, composta pelo sargento Aguinaldo e pelo sargento Nazareno, esteve no local efetuando os primeiros levantamentos e organizando o trânsito, até que a via fosse liberada.

No momento do acidente muita gente se aglomerou no local para ver o que tinha acontecido e os ânimos entre as partes envolvidas começaram a esquentar, mas o final a situação foi contornada.

Nós conversamos com o sargento Aguinaldo, que falou sobre o acidente e sobre as providências adotadas pela polícia. Daqui a pouco traremos a entrevista e mais imagens.

 

por Juka Martins

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627