Carleto diz ter recebido “mala branca” do Cruzeiro; Perrella nega

Publicado em segunda-feira, novembro 28, 2011 ·

A vitória por 2 a 1 do América-MG sobre o Atlético-PR, neste domingo, foi extremamente benéfica para o Cruzeiro. Após a vitória sobre os paranaenses, o lateral esquerdo Thiago Carleto afirmou que os jogadores do penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro receberam um incentivo financeiro do clube celeste para esta partida, a famosa “mala branca”.

“Quando é favorável, quando é pra você ganhar é válido (mala branca). Que nem hoje, se nós ganhássemos, nós teríamos uma ajuda do Cruzeiro. O Cruzeiro procurou alguns jogadores e a diretoria também deu um respaldo, falou que era coisa dos jogadores”, em entrevista ao canal Sportv.

“Tivemos que trabalhar a semana inteira com o rebaixamento e era um incentivo que tínhamos, no fim de ano. O Cruzeiro deu um incentivo e nós corremos. O Givanildo também pediu essa vitória, pessoalmente ele precisava, e nós demos a vitória. O Cruzeiro, com esse triunfo, teve uma ajuda também”, completou o lateral.

Procurado, o presidente Zezé Perrella negou que o Cruzeiro tenha dado qualquer incentivo aos jogadores do América-MG e ironizou a declaração de Carleto. “Isso não é verdade. Esse cara (Carleto) é maluco. Se alguém ofereceu não foi em nome do Cruzeiro. Mas nós sabemos que tem doido para tudo no futebol e às vezes alguém ofereceu o dinheiro para eles”, disse o presidente, ainda em Fortaleza.

Mesmo sem ter vencido, o Cruzeiro se beneficiou do resultado conquistado pelo rival local. Com o empate diante do Ceará, o time celeste abriu dois pontos de distância para o Atlético-PR.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627